Fim de semana cor de rosa nas capitais do Brasil
13 set 2019

Fim de semana cor de rosa nas capitais do Brasil

Autor : Redação

Quem for fã de Confeitaria e estiver nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba ou Belo Horizonte, tem motivo de sobra para sair de casa neste fim de semana: na capital carioca, a dica é ir ao shopping Village Mall para conferir a exposição “O Museu Mais Doce do Mundo”, na Barra da Tijuca, Zona Oeste; já nos outros três destinos acontecem, a partir desta sexta-feira (13), a Callebaut Chocolate Week – circuito que reúne algumas das confeitarias, chocolaterias e docerias mais premiadas do país.

 

Os ingressos para a temporada de “O Museu Mais Doce do Mundo”, no Rio, que estreou ontem, são adquiridos no site da Eventim, ou direto no local. Após receber mais de 60 mil visitas em São Paulo e passar três meses com lotação esgotada em Lisboa, a mostra carioca está em um espaço de 700 metros quadrados até o dia 13 de outubro.

 

Foto: Divulgação.

 

Com o tema “Diga Sim à Felicidade!”, a exibição convida o público a imergir em 15 ambientes-instalações diferentes, repletos de doces em grandes dimensões, além de degustação e conteúdos de realidade aumentada disponibilizadas por meio de um aplicativo para smarthphones.

 

De hoje a 22 de setembro, a Callebaut estreia em Belo Horizonte com 10 confeitarias, enquanto Curitiba marca presença em sua segunda edição com mais 10 casas. Já São Paulo, mobiliza 20 marcas em seu quarto ano de evento. Ao todo, são quase 80 endereços espalhados nas três capitais.

 

Foto: Divulgação

 

Esta edição será cor de rosa. Os chefs têm a missão de destacar o Ruby, o quarto tipo de chocolate lançado este ano pela Callebaut, em suas receitas. De coloração rosa, sabor frutado e levemente ácido, o Ruby tem características únicas, que vêm de ingredientes naturais e sem aditivos. Estas notas serão combinadas a ingredientes regionais nas sobremesas, que estarão à venda ao longo dos 10 dias do evento e custarão até R$ 25. A relação completa de estabelecimentos participantes pode ser conferida em callebautchocolateweek.com.br.

 

Programe-se, inspire-se e saboreie!

1 comentário

Deixe o seu comentário